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Tradução do…

Design Notes

Granadeiro Skyguard

Ainda hoje estaremos liberando o membro da classe GrenadierApenas Skyguard juntamente com a nova adição ao enredoSkyguard.

Antes de chegarmos à quebra habilidades, deixe-me lembrá-lo de algumas coisas.
O membro da classe Grenadier Apenas Skyguard é, vocêadivinhou-lo, apenas para membros.
Hoje as pessoas que já trabalharam para obter a sua RepSkyguard até Rank 10 vai ter uma semana inteira paravisualização da classe e dominar suas habilidades.
Próxima sexta-feira que irá lançar uma versão da classe AC(também membro Only)
A única maneira de obter o resto do conjunto (Helm e Gun) sãoatravés da Rep Skyguard Shop (Rank 10 como a classe)
Agora que isso está fora do caminho, vamos crackin ‘.
Skyguard Granadeiro SET perícia de classe
Muitas pessoas não sabem o que é um Grenadier é. Há muito tempo atrás, logo após o desenvolvimento dos primeirosexplosivos lançados à mão, eles foram os mais bravos esoldados mais fortes fisicamente. Eles teriam que ter coragem para andar por aí arremessando explosivos que podemsurpreendê-lo em pedaços e eles tiveram que ser forte parathew poderia lançá-los na medida do possível.
Esta combinação de características fez com que todos osGrenadier era meio louco destemido e meio. Como a tecnologiade guerra desenvolvido, lançadores de granadas foram inventados para que você não precisava mais ser o mais forte, mas você ainda tinha que ter essa mistura especial de corageme loucura que faz a lagartixa tão singular.

O Flightpack Skyguard não faz parte do conjunto.
Eles são muitas vezes escolhido para liderar equipes de assaltoespeciais e usado como tropas de choque. Cada Grenadier valeum esquadrão de soldados menos especializados.
Guerreiro é o reforço que você deseja usar para essa classe.Também é construído sobre o modelo de Guerreiro regen manaassim que você começa mana tanto bater e ser atropelado.
A coisa interessante sobre isso é que cada habilidade é uma granada diferentes e cada um aplica o seu próprio estado de seu inimigo, mas a última habilidade aplica-se um efeito secundáriocom base em qual estado você se aplica para o inimigo.

AUTO ATTACK

2 segundos cooldown
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
Aqui é o seu ataque básico. Nada chamativo, mas ele começa o trabalho feito.

HAMSTRING

10 mana, 4 segundos cooldown
Danos Luz, reduz a produção inimigo danos por 4 segundos maisse aplica estado debilitado. Estado enfraquecido substituiqualquer outro estado.
Esta é a primeira habilidade que você receber. É a mais barata etem o mais rápido cooldown, mas também o mais fraco. O debuffé bom, mas uma vez que a última habilidade aplica-se o efeitosecundário dessa habilidade fica mais agradável. Eu sei que isso; difícil isquiotibiais alguém com uma granada, mas de alguma forma você consegue fazê-lo. Você é tão bom.

FLASHBANG

20 de mana, 8 segundos cooldown
Danos moderados, reduz a chance de acertar inimigo mais se aplica Estado Cego para inimigo. Estado Cego substitui qualquer outro estado.
Duas vezes mais caro como a granada em primeiro lugar e como dobro do cooldown tempo. Novamente, outro debuff bom, mas novamente é a habilidade secundária que faz Flashbang uma habilidade doce.

FIRE IN THE HOLE!

SLEEPING GÁS

20 mana, 10 segundos cooldown
Moderado danos até dois inimigos, reduz a pressa inimigo e temuma chance de atordoar por 4 segundos, mais se aplica Estadogaseados ao inimigo. Estado gaseados substitui qualquer outro estado.
Novamente, esta granada tem um longo cooldown do que as duasantes, mas tem efeitos múltiplos, mesmo antes de usar a última habilidade. É um ataque multi-hit com dano moderado, reduz apressa inimiga de ambos os alvos e poderia atordoar ambas as metas.

 ADRENALINE RUSH & BATTLE HORN

Posição 4 passivos
Aumento do rodeio em 10%
Aumentar o dano em 10%
Digno Rank 4 passivos. Aumentar a capacidade de sobrevivência muito e fazer mais danos. O que não é para amar?

REACTIVE GRENADE

30 mana, 9 segundos cooldown
Dano alto, tem mais efeito secundário com base em qualquerEstado foi aplicada pela última vez para seu oponente. Estadoenfraquecido efeito secundário – Bleed causando dano durante o tempo ao inimigo. Estado efeito secundário Cego – Rallycausando curados com o tempo para você. Estado gaseadosefeito secundário – elude causando resistência ao dano maiorpara você. Efeitos secundários todos os últimos 6 segundos.
Ok, não é muita coisa acontecendo aqui, então vamos dar um passo de cada vez.
Cada um dos 3 habilidades granadas anteriores aplicar umEstado. Enfraquecida, Cega e intoxicada. Além de fazer dano alto, isto irá adicionar um efeito secundário com base em qualestado você aplicou.
Se o teu inimigo tem o estado enfraquecido aplicada, entãoessa habilidade vai fazer dano alto e sangramento causa que éum dano bastante forte ao longo do tempo (DoT) para o alvo.

Se o teu inimigo tem o Estado Cego aplicada, então essa habilidade vai fazer dano alto e aplicar RALLY para você, que éum Heal muito forte ao longo do tempo (quente). Esta é umacura grande, e um dos mais fortes HoTs no jogo.

Se o teu inimigo tem o Estado gaseados aplicada, então essa habilidade vai fazer dano alto e aplicar elude a você, que é um fã de Redução de Danos decente.

TACTICIAN

Passivo Rank 10
Raramente, você vê a sua chance de transformar a luta em seu favor. Você dá tudo isso de ataque que você ficou causando danos muito elevados para até 2 alvos!
Você já viu esse tipo de passivo antes, mas este provoca danos elevados para até 2 alvos. Se você está lutando contra um chefe, então será apenas um bom pedaço de dano extra, mas se você estiver cultivando, em seguida, BOOM, você só limpou o campo.
Mais a seguir
Mantenha os olhos aqui nos Design Notes para mais notas sobreo lançamento de hoje!
301 dias até outro dia.

Esse  foi mais um Design Notes traduzido por:

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Azurikoi

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